karoline mikaelle de paiva soares

MAF - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS AGRONÔMICAS E FLORESTAIS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professora do Centro de Ciências Agrárias da UFERSA. Responsável pelas disciplinas de Biotecnologia de Alimentos, Enzimologia e Tecnologia da Fermentação e Bioquímica de Alimentos do Curso de Biotecnologia e pela disciplina de Tecnologia Agroindustrial do Curso de Agronomia da UFERSA. É docente permanente do Programa de Pós Graduação em Ambiente, Tecnologia e Sociedade (CCA/UFERSA) e do Programa de Pós Graduação em Produção Animal (CCA/ UFERSA). Coordena o Laboratório de Biotecnologia de Alimentos (CCA/ UFERSA). Atua como coordenadora do Curso de Especialização em Tecnologia, Higiene e Vigilância Sanitária de Alimentos (CCA/ UFERSA).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
não informada
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Possui experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, com ênfase em Microbiologia, Processamento e Bioquímica de Alimentos, atuando principalmente nos seguintes temas: microbiologia aplicada à produção de alimentos, conservação de alimentos, processamento de alimentos envolvendo enzimas, micro-organismos e aditivos naturais, micro-organismos patogênicos e deteriorantes de alimentos, alterações alimentares, análise e composição de alimentos fermentados e tecnologia e otimização das fermentações alimentares.
Currículo Lattes:
link não informado

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Laboratório de Biotecnologia de Alimentos/ Centro de Ciências Agrárias/ Campos Leste
UFERSA
Km 47 Br 110
Bairro: Costa e Silva
Mossoró/RN
Sala
01
Telefone/Ramal
8360
Endereço eletrônico
karolinesoares@ufersa.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (84) 3317-8210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-prd-sigaa02.ufersa.edu.br.sigaa02 v4.11.3