karen ann camara bezerra sa

MSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professora adjunta do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (DCSA/UFERSA). É doutora em administração (PPGA/UFRGS), mestre em turismo (PPGTUR/UFRN) e bacharela em administração (DEPAD/UFRN). Tem interesse em pesquisas sobre: produção de políticas públicas; produção social da cidade; os impactos das tecnologias e das condições climáticas nas organizações e na sociedade; e estudos organizacionais.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Dra. em administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGA-UFRGS).
Mestre em turismo (na linha de gestão e desenvolvimento regional) pelo Programa de Pós-Graduação em Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PPGTUR-UFRN).
Bacharela em administração pelo Departamento de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (DEPAD-UFRN)
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
produção de políticas públicas, produção social da cidade e nos impactos das tecnologias e das condições climáticas nas organizações e na sociedade.
Currículo Lattes:
link não informado

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Telefone/Ramal
1212
Endereço eletrônico
karen.sa@ufersa.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (84) 3317-8210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-prd-sigaa03.ufersa.edu.br.sigaa03 v4.11.3