igor de andrade bretas

MSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
não informada
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Professor Substituto junto aos Cursos de Direito e Administração da Universidade Federal Rural do Semi-árido (CCSAH/DCSA/UFERSA). Mestre em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas pela Universidade Federal da Paraíba (PPGDH/UFPB), com concentração em Políticas Públicas em Educação em Direitos Humanos. Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA/PB). Graduação em Ciências Jurídicas pelo Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB/DCJ/SR). Membro colaborador do Grupo Marias de pesquisa e extensão em gênero, educação popular e acesso à justiça, ligado ao Centro de Referências em Direitos Humanos da Universidade Federal da Paraíba (CRDH-UFPB).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Possui experiência lecionando as disciplinas de Direito Empresarial, Direito das Sucessões, Direito Processual Civil III, Teoria Geral do Processo, Instituições de Direito Privado e Estágio Supervisionado Cível II (NPJ/UFERSA).
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/2908103581662463

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Telefone/Ramal
31993077661
Endereço eletrônico
igor.bretas@ufersa.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (84) 3317-8210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-prd-sigaa01.ufersa.edu.br.sigaa01 v4.11.3