MCO - DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
História, Memória e Patrimônio da população afro-brasileira e indígena em contextos rurais e urbanos na cidade de Mossoró-RN | Engenharia de Software | |||
PEC10001-2023 | Desenvolvimento de aplicativo mobile - WhatsThat - Aprenda o inglês ao seu redor | Engenharia de Software | ||
PIC10008-2023 | Game thinking na educação matemática | Tecnologia Educacional | ||
2021 | ||||
PIC10006-2021 | AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL: proposta de um modelo de avaliação de efetividade da Universidade Aberta do Brasil | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PIC10011-2021 | SOLUÇÕES DIGITAIS DE SOFTWARE PARA A AQUICULTURA: desenvolvimento de versão mobile para webgiz e de rede social gameficada e georreferenciada | Sistemas de Computação | ||
2020 | ||||
PEC10002-2020 | Grupo de Pesquisa no Desenvolvimento Automático de Sistemas Fuzzy e suas Aplicações em Educação a Distância, Saúde e Outros Domínios | Computabilidade e Modelos de Computação | ||
PIC10019-2020 | Estudo teórico da construção automática de Sistemas Fuzzy por meio do paradigma genético e das árvore de decisão e suas aplicações. | Lógicas e Semântica de Programas | ||
2018 | ||||
PIC10016-2018 | CULTURA MAKER NO ENSINO MÉDIO: a criação de jogos digitais potencializando o aprendizado da matemática | Tecnologia Educacional |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (84) 3317-8210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-prd-sigaa03.ufersa.edu.br.sigaa03 v4.11.3