EV024-2023 |
Aula abertura "Sociedades e Filosofias Africanas" |
|
EV027-2023 |
Aula aberta "Movimento Negro e Cultura" |
|
EV028-2023 |
Aula Aberta "Mulheres Quilombolas e Identidades" |
|
EV052-2023 |
1ª Roda de Conversa de 2023 do Coletivo Negras - Extensão em Estudos de Gênero, Relações Étnico-Raciais, Aprendizagens e Saberes |
|
CR043-2023 |
Curso de Extensão do Coletivo Negras "Educação Antirracista na universidade e comunidades" |
|
EV033-2022 |
Encontro Síncrono - PALESTRA: Canva como ferramenta de comunicação e design para a educação |
|
EV034-2022 |
Encontro Síncrono - PALESTRA: Leitura na mídia: interdiscurso e representações sociais de mulheres em memes |
|
EV036-2022 |
Encontro Síncrono (online) - Palestra: Formação dos Quilombos no Brasil e a reafirmação da cultura afro-brasileira |
|
EV057-2022 |
PALESTRA ONLINE "Os desafios de produzir artigo científico na universidade: algumas proposições básicas" |
|
EV061-2022 |
II SEMINÁRIO DE PESQUISA - CONFERÊNCIA DE MAIO: Discursos de resistência, superação e a constituição ética de sujeitos surdos |
|
EV107-2022 |
I Seminário de Linguagem, Educação e Antirracismo
|
|
EV097-2022 |
III SEMINÁRIO DE PESQUISA - CONFERÊNCIA "PESQUISA (AUTO)BIOGRÁFICA: perspectivas teórico-metodológicas nos estudos em educação" |
|
PJ010-2021 |
Projeto Letramento Étnico-Racial na Educação |
|
EV035-2021 |
II CICLO DE PALESTRAS E DEBATES ÉTNICO-RACIAIS do Projeto Letramento Étnico-Racial na Educação |
|
EV149-2021 |
III CICLO DE PALESTRAS E DEBATES ÉTNICO-RACIAIS |
|
EV012-2020 |
SARAU VOZES DO CAMPO: mística, canção, conto, fábula e cordel |
|
PJ021-2020 |
Práticas discursivas de ensino, aprendizagem e saberes na universidade e sociedade |
|
PD009-2020 |
CARTILHA COMBATE ÀS PRATICAS DE RACISMO EM TEMPOS DE PANDEMIA |
|
PJ101-2019 |
COLETIVO NEGRAS: Núcleo de Estudos de Gênero, Relações Étnicorraciais, Aprendizagens e Saberes no Semiárido |
|
EV226-2019 |
Círculo de Cordel: gêneros do discurso na Educação do Campo |
|
EV076-2016 |
XII Semana do Livro e da Biblioteca: Democratização do acesso à informação |
|