AKYNARA AGLAÉ |
2019, |
Pesquisa sobre uso e produção de vídeos educacionais no Ensino Superior a partir da adoção de múltiplas linguagens e mídias audiovisuais. |
|
|
ANA MARIA PEREIRA AIRES |
2024, |
O PPC DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CMA/UFERSA: um estudo documental e das impressões docentes e discentes sobre a formação na docência, na pesquisa, na gestão |
|
2023, |
DA POSSIBILIDADE DA CRIANÇA NEGRA SE VER REPRESENTADA: um estudo sobre as bibliotecas e os empréstimos de livros de literatura infanto-juvenil negra em escolas públicas do RN central |
|
|
ANANIAS AGOSTINHO DA SILVA |
2019, |
A leitura e a escrita do texto digital nas aulas de língua portuguesa: entre práticas e perspectivas para o ensino |
|
2018, |
A responsabilidade enunciativa em resenhas acadêmicas escritas por estudantes de cursos de Engenharia |
|
|
DIVOENE PEREIRA CRUZ SILVA |
2018, |
CURRÍCULO E PROPOSTAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: contradições e os desafios na organização curricular |
|
|
ELAINE LUCIANA SOBRAL DANTAS |
2024, |
Educação Infantil, Currículos e Cotidianos: um estudo acerca das especificidades, linguagens e experiências emancipatórias das crianças em instituições públicas do RN
|
|
2023, |
Alfabetização de Crianças - entre políticas e práticas |
|
2020, |
ALFABETIZAÇÃO EM REDE: uma investigação sobre o ensino remoto da alfabetização na pandemia Covid-19 e da recepção da PNA pelos docentes da Educação Infantil e Anos Iniciais do E.F. |
|
|
FRANSELMA FERNANDES DE FIGUEIREDO |
2022, |
Curso Normal Regional de Angicos (1951-1971) |
|
|
MAGNUS JOSE BARROS GONZAGA |
2024, |
IMPLICAÇÕES DA INDÚSTRIA 4.0 NA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE TRABALHADORES DA INDÚSTRIA DE PRODUÇÃO DE ENERGIA EÓLICA DO RIO GRANDE DO NORTE |
|
|
MARIA DE FATIMA DE LIMA DAS CHAGAS |
2023, |
REDE DIALÓGICA DIGITAL: INTERAÇÃO DE PROFESSORES EM PERCURSOS DE APRENDIZAGEM |
|