ADY CANARIO DE SOUZA ESTEVAO |
2022, |
ESTUDOS DO DISCURSO, LINGUAGEM E IDENTIDADES NAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS |
|
|
ANGELO MAGALHAES SILVA |
2024, |
Autoritarismo e violência nas prisões: um estudo sobre práticas de autoritarismo e violências em presídios no Rio Grande do Norte |
|
|
CARLOS ALANO SOARES DE ALMEIDA |
2022, |
EFICIÊNCIA TÉCNICA NA UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS EM SEGURANÇA PÚBLICA: UM ESTUDO DOS ESTADOS BRASILEIROS. |
|
|
DANIELA FARIA FLORENCIO |
2017, |
Biodiversidade de cupins do Semiárido Potiguar |
|
|
DENISON MURILO DE OLIVEIRA |
2022, |
Sazonalidade dos preços do melão amarelo em nível do produtor da Chapada do Apodi/Baixo Jaguaribe. |
|
2020, |
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES): Atuação no Brasil, regiões e estados brasileiros entre 2008-2020 |
|
2019, |
Margem de comercialização do melão amarelo: um estudo dos mercados atacadista da cidade de São Paulo e produtor da Chapada do Apodi entre 2002 e 2018. |
|
|
EMERSON AUGUSTO DE MEDEIROS |
2023, |
Formação de Professores em cursos de Pedagogia e licenciaturas específicas, presenciais e a distância, da UFERSA, UERN e IFRN: uma análise a respeito da dimensão pedagógico-curricular e da disciplina de Didática |
|
2019, |
LICENCIATURAS (INTERDISCIPLINARES) EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA REGIÃO NORDESTE: ESTUDO CURRICULAR SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES POR ÁREAS DE CONHECIMENTO |
|
|
FRANCISCO SOUTO DE SOUSA JUNIOR |
2022, |
Núcleo Baobá de divulgação cientifica: teatro, ciência e inclusão |
|
2022, |
A educação libertadora de Paulo Freire e o Teatro de Temática Científica na Licenciatura em Educação do Campo. |
|
|
GERCIANE MARIA DA COSTA OLIVEIRA |
2022, |
Políticas Públicas de Cultura e Arte no Rio Grande do Norte: um recorte do semiárido no contexto da pandemia do Covid-19 |
|
|
IARA KATEUCHA FERNANDES DE SOUZA |
2022, |
Desenvolvimento de protocolos e modelos de procedimentos administrativos de regularização fundiária urbana em nível municipal. |
|
|
JACQUELINE CUNHA DE VASCONCELOS MARTINS |
2023, |
TRANSVERSALIDADE DAS TEMÁTICAS HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E INDÍGENA NOS CURSOS DE ENGENHARIA DA UFERSA, MOSSORÓ-RN
|
|
|
JOSE ERIMAR DOS SANTOS |
2022, |
REALIDADE DAS ESCOLAS DO CAMPO NO SEMIÁRIDO POTIGUAR: diagnóstico e construção geopedagógica |
|
|
KAIO CESAR FERNANDES |
2023, |
Análise da estrutura econômica e do mercado de trabalho no Rio Grande do Norte nos anos de 2010 a 2022. |
|
|
KARLA ROSANE DO AMARAL DEMOLY |
2023, |
SABEDORIA E CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO: a promoção de modos de aprender e cuidar na experiência de professoras/es alfabetizadoras/es
|
|
2020, |
AS AÇÕES COGNITIVAS, O ENVELHECER E A LONGEVIDADE NA SAÚDE MENTAL
|
|
|
KYARA MARIA DE ALMEIDA VIEIRA |
2022, |
REPRESENTAÇÕES DAS TRABALHADORAS SEXUAIS NA IMPRENSA ESCRITA (MOSSORÓ-1980/ 2000) |
|
|
LAURO CESAR BEZERRA NOGUEIRA |
2022, |
INFLAÇÃO, DESIGUALDADE E POBREZA: EVIDENCIAS EMPIRICAS NA ECONOMIA BRASILEIRA CONTEPORÂNEA |
|
|
MELQUISEDEQUE DE OLIVEIRA FERNANDES |
2021, |
O AVANÇO DA ENERGIA EÓLICA NA REGIÃO DA COSTA BRANCA DO RIO GRANDE DO NORTE E CONFLITOS SOCIOAMBIENTAIS. |
|
|
OZAIAS ANTONIO BATISTA |
2023, |
O Ensino de Sociologia no contexto da Educação Básica do Campo: reflexões em tempo de Reforma do Ensino Médio |
|
2023, |
O simbolismo da terra no cancioneiro da educação do campo |
|
|
WILDOBERTO BATISTA GURGEL |
2023, |
Bioética: estudos de casos |
|