2024 |
Grifando Jr. |
|
|
2024 |
The Quentin Tarantino Film Festival at UFERSA Caraúbas |
|
|
2024 |
I ENCONTRO DE PRÁTICAS DE ESTÁGIO DO CURSO DE LETRAS/INGLÊS
|
|
|
2024 |
VIII Surdos em Sociedade: eu também faço parte! |
|
|
2024 |
I Jornada de Halloween da UFERSA: When the monsters come out at night |
|
|
2024 |
I Simpósio de Estudos de Literatura Clássica |
|
|
2024 |
II Colóquio de Estudos Colaborativos e Formação Continuada (CECFC): Memória, Identidade e formação docente |
|
|
2024 |
V Semana de Letras |
|
|
2024 |
II FERA - FEIRA DE EXPOSIÇÃO REGIONAL ACADÊMICA |
|
|
2024 |
Movie Club: History of English |
|
|
2024 |
Movie Club: American Life |
|
|
2024 |
Conversation Club: Literature |
|
|
2024 |
Conversation Club: Learning English |
|
|
2024 |
Postcolonial Anglophone Literatures: Introduction and Key Concepts |
|
|
2024 |
I Encontro de Fonética e Fonologia do Oeste Potiguar - EnFFOP |
|
|
2024 |
III Seminário Integrativo entre os Estágios de Libras |
|
|
2024 |
PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: ENCONTRO DO SUBPROJETO DE INGLÊS DA UFERSA |
|
|
2024 |
Cine Linguística |
|
|
2024 |
4ª Jornada de Linguística Aplicada - Pesquisa Aplicada à Língua e Literatura |
|
|
2024 |
Palestra: Guimarães Rosa e Mia Couto: o sentido político de contar estórias |
|
|
2024 |
Conversation Club: Music! |
|
|
2024 |
Conversation Club: Technology |
|
|
2024 |
LEITURAS LITERÁRIAS EM FOCO IV MARIA VALÉRIA RESENDE 2023.2 |
|
|
2024 |
Movie Club: Disney Classics |
|
|
2024 |
Conversation Club: Martin Luther King Day |
|
|
2024 |
Book Club: Poe's "The Tell-Tale Heart" |
|
|
2024 |
Movie Club Pixar |
|
|
2024 |
Movie Club Valentine's Day |
|
|
2024 |
Aprendendo gírias e ditados populares: um breve olhar sobre expressões coloquiais no inglês e seus equivalentes no português brasileiro |
|
|
2024 |
Debate Training Online |
|
|
2024 |
Inglês com música: segunda edição |
|
|
2024 |
Curso Básico Libras para Profissionais locais como Segunda Língua - L2. |
|
|
2024 |
English Workshop A2 |
|
|
2024 |
Cultura Estadunidense em Filmes: uma introdução |
|
|
2024 |
Vozes e Sons da Língua Inglesa: Aprendizagem de Inglês Mediada por Música |
|
|
2024 |
Formação para professores de Língua Portuguesa: como corrigir textos escolares? |
|
|
2024 |
Redatoria Online |
|
|
2024 |
Conversation Club |
|
|
2024 |
Book Club |
|
|
2024 |
Movie Club |
|
|
2024 |
AS FACES DA TRAGÉDIA |
|
|
2024 |
Fonética, fonologia e escrita na sala de aula |
|
|
2024 |
English Club |
|
|
2023 |
Co(n)texto Assessoria |
|
|
2023 |
VI Jornada de Estudos Orientados do curso de Letras-Português |
|
|
2023 |
SARAU POÉTICO |
|
|
2023 |
Encontro: Diálogos In(ter)disciplinares em LA.
|
|
|
2023 |
VII Surdos em Sociedade: eu também faço parte! |
|
|
2023 |
IV Semana de Letras da UFERSA |
|
|
2023 |
Debate Training on Campus |
|
|
2023 |
English for Academic Purposes: Advanced Academic Reading and Writing |
|
|
2023 |
Laboratório de Língua Inglesa: Virtual Classroom Exchange |
|
|
2023 |
Inglês para C&T e Engenharias na UFERSA Caraúbas |
|
|
2023 |
V Jornada de Estudos Orientados |
|
|
2023 |
LEITURAS LITERÁRIAS EM FOCO III 2022.2 |
|
|
2023 |
3ª Jornada de Linguística Aplicada |
|
|
2023 |
POÉTICAS INDÍGENAS CONTEMPORANEAS |
|
|
2023 |
I Seminário de Estudos em Teoria Crítica
|
|
|
2023 |
SEMINÁRIO DE LIBRAS
21 ANOS DA LEI DE LIBRAS: LUTAS E CONQUISTAS NESSE PERCURSO |
|
|
2023 |
Minicurso de Conversação em Nível Avançado em Língua Inglesa |
|
|
2023 |
Laboratório de Língua Inglesa: Minicurso de Inglês para Concursos |
|
|
2023 |
Laboratório de Língua Inglesa: Curso de Gramática Avançada da Língua Inglesa |
|
|
2023 |
Curso Libras básico Intermediário |
|
|
2023 |
Curso Libras avançado III |
|
|
2023 |
CURSO INTRODUTÓRIO DE LIBRAS PARA OUVINTES 2023.2 |
|
|
2023 |
LIBRAS - Intermediário 2023.2 |
|
|
2023 |
Lendo Shakespeare: O Mercador de Veneza |
|
|
2023 |
O uso da prosódia do português na prática da pesquisa e do ensino |
|
|
2023 |
CURSO DE IDIOMAS EM SERRA DE SÃO BENTO
Capacitando para atender melhor na região serrana
|
|
|
2023 |
CURSO INTRODUTÓRIO A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS |
|
|
2023 |
Oficina de escrita criativa em língua inglesa |
|
|
2023 |
LIBRAS EM MOVIMENTO |
|
|
2023 |
Pelas frestas do conto: leituras de Anton Tchekhov e Machado de Assis |
|
|
2023 |
LEITURA DA ÉPICA VIRGILIANA ENEIDA II |
|
|
2023 |
CURSO INTRODUTÓRIO DE LIBRAS PARA OUVINTES |
|
|
2023 |
Movie Club |
|
|
2023 |
Conversation Club |
|
|
2023 |
Book Club |
|
|
2023 |
Redatoria Online |
|
|
2023 |
Interdisciplinar libras e língua portuguesa: as ações concretas do PIBID |
|
|
2023 |
Curso Básico Libras para ouvintes |
|
|
2022 |
Aprendendo Língua Brasileira de Sinais com materiais pedagógicos em Libras |
|
|
2022 |
A (re) construção de materiais pedagógicos para o ensino de Libras com alunos surdos |
|
|
2022 |
I Colóquio de Estudos Colaborativos e Formação Continuada:
A formação de professores como possibilidade de (trans)formação social |
|
|
2022 |
I SEMINÁRIO DE ARTE E CULTURA NEGRA DA UFERSA - CARAÚBAS |
|
|
2022 |
ENGLISH GRAMMAR: CRASH COURSE |
|
|
2022 |
IV Jornada de Estudos Orientados |
|
|
2022 |
I Seminário Integrativo entre os Estágios de Libras |
|
|
2022 |
PROLEITURA Espanhol 2022.2/1 |
|
|
2022 |
PROLEITURA 2022.2/1 |
|
|
2022 |
I Congresso de Estudos em Linguística e Computação - CELC |
|
|
2022 |
Lançamento: Protocolo de atendimento para surdos |
|
|
2022 |
A pesquisa e a iniciação científica como itinerário formativo de professores |
|
|
2022 |
III Jornada de Estudos Orientados |
|
|
2022 |
II Ciclo de Formações sobre o Estágio Supervisionado em Libras da UFERSA Caraúbas |
|
|
2022 |
II SEMINÁRIO INSTITUCIONAL PIBID E PRP |
|
|
2022 |
Exame Online de Proficiência em Leitura Acadêmica em Língua Estrangeira (PROLEITURA Língua Inglesa) |
|
|
2022 |
Leitura em língua espanhola para fins acadêmicos II - 2022.2 |
|
|
2022 |
Leitura de textos em língua inglesa para fins acadêmicos I |
|
|
2022 |
Leitura em língua inglesa para textos acadêmicos I |
|
|
2022 |
Da imagem ao texto, do texto à imagem |
|
|
2022 |
Curso introdutório de Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS
|
|
|
2022 |
Curso introdutório a Língua Brasileira de Sinais: Uma acessibilidade assertiva. |
|
|
2022 |
Libras para Ouvintes: Curso Básico (2022.1) |
|
|
2022 |
Leitura da épica Virgiliana Eneida I |
|
|
2022 |
Inglês com música: primeira edição |
|
|
2022 |
Libras em contexto social para o surdo |
|
|
2022 |
MEUS PRIMEIROS SINAIS: LIBRAS COMO L2 PARA OUVINTES |
|
|
2022 |
SINALÁRIO DE LIBRAS PARA COMUNIDADE SURDA ASMORNIENSE. |
|
|
2022 |
Praticando inglês através de jogos |
|
|
2022 |
Pronúncia da língua inglesa II |
|
|
2022 |
Leitura em Língua Inglesa para Fins Acadêmicos II |
|
|
2022 |
Leitura em Língua Espanhola para Fins Acadêmicos II |
|
|
2022 |
Conversação em Língua Inglesa II |
|
|
2022 |
Conversação em Língua Espanhola I |
|
|
2022 |
Língua e cultura grega clássica I |
|
|
2022 |
ESTUDOS SURDOS: GANHOS E DESAFIOS ON-LINE. FIQUEM EM CASA! |
|
|
2022 |
Libras como L1 para surdos: língua, cidadania e empoderamento |
|
|
2022 |
Língua e cultura grega clássica II |
|
|
2022 |
Leitura da Épica Homérica - Odisseia III |
|
|
2022 |
LABORATÓRIO DE LÍNGUA INGLESA: CONVERSAÇÃO PARA FALANTES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA/ADICIONAL |
|
|
2022 |
ENTRELINHAS |
|
|
2022 |
FUFERSA-Caraúbas (Filarmônica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - Caraúbas) SEGUNDA EDIÇÃO |
|
|
2022 |
Libras para Ouvintes: Curso Básico ensino remoto (2021.2) |
|
|
2021 |
Spell Júnior Assessoria em Língua Inglesa |
|
|
2021 |
Oficinas de Inglês do PIBID: o sujeito da escola pública fala de si |
|
|
2021 |
V- Surdos em Sociedade: eu também faço parte! |
|
|
2021 |
II Jornada de Estudos Orientados |
|
|
2021 |
DIFERENTES CENÁRIOS DE ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE LETRAS - INGLÊS
|
|
|
2021 |
I Ciclo de Formações sobre o Estágio Supervisionado em Libras da UFERSA Caraúbas |
|
|
2021 |
Libras para Ouvintes: Curso Básico ensino remoto (2021.1) |
|
|
2021 |
I Jornada de Estudos Orientados |
|
|
2021 |
Exibição de materias em Libras para favorecer o aprendizado |
|
|
2021 |
Pré ENEM para surdos: aulas acessíveis em Libras |
|
|
2021 |
ESTUDOS SURDOS ON-LINE: ESTUDE EM CASA! |
|
|
2021 |
LIBRAS E OS SERVIDORES DA UFERSA: CURSO DE FORMAÇÃO EM LIBRAS COMO L2 |
|
|
2021 |
UFERSA para tod@s: Libras em foco! Sua sala é a sala de aula: aprenda em casa! Parte II |
|
|
2021 |
Otimização da consciência linguística |
|
|
2021 |
Aprenda Libras On-line: Fique em casa! |
|
|
2021 |
Leitura da épica homérica - Odisseia II |
|
|
2021 |
Curso de Introdução ao ensino de Língua Portuguesa para surdos |
|
|
2021 |
A LÍNGUA PORTUGUESA NA ERA DIGITAL |
|
|
2021 |
Educação remota para surdos em tempo de pandemia: desafios e estratégias |
|
|
2021 |
UFERSA para tod@s: Libras em foco! Sua sala é a sala de aula: aprenda em casa! |
|
|
2021 |
Libras para Ouvintes: Curso Básico ensino remoto (2020.2) |
|
|
2021 |
Curso de extensão em leitura da épica homérica Odisseia I |
|
|
2021 |
Centro de Línguas do Semiárido (CELIS) |
|
|
2020 |
GÊNEROS EM PODCASTS: PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA DO ENSINO MÉDIO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL |
|
|
2020 |
II - Live Extensionista UFERSA e ASMOR: movimento surdo - lutas e conquistas!
|
|
|
2020 |
IV Surdos em Sociedade: eu também faço parte! |
|
|
2020 |
Rota de estudo da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS: Aprendendo na modalidade à distância. |
|
|
2020 |
I Seminário "Pesquisadores em Formação: Linguística Funcional" da UFERSA, Caraúbas. |
|
|
2020 |
I - Live extensionista UFERSA e ASMOR: movimento surdo - lutas e conquistas! |
|
|
2020 |
LEITURAS LITERÁRIAS EM FOCO II - CONTISTAS |
|
|
2020 |
Literatura Surda: do Sinal ao sentido, um passeio pela visualidade |
|
|
2020 |
Leitura e escrita em Língua Inglesa: propostas de atividades para o nível intermediário. |
|
|
2020 |
Libras para Ouvintes: Curso Básico ensino remoto (2020.1) |
|
|
2020 |
Libras em contexto para alunos de Medicina UFERSA e FACENE |
|
|
2020 |
Como criar seu canal e se tornar um youtuber com fluência em Libras: Youtube como espaço de aprendizagem |
|
|
2020 |
Residualidade ao Alcance de Todos: fundamentos e aplicações da Teoria da Residualidade Literária e Cultural |
|
|
2020 |
Linguística não tem medo de computador: introdução à programação com Python |
|
|
2020 |
Introdução aos estudos da tradução |
|
|
2020 |
Leitura da épica homérica III |
|
|
2020 |
Oralidade em Língua Inglesa: propostas de atividades para o nível iniciante, pré-intermediário e intermediário. |
|
|
2020 |
Residência Pedagógica: Subprojeto Interdisciplinar de Letras/Inglês e Letras/Português |
|
|
2020 |
E-Letras 2: um perfil interativo |
|
|
2019 |
SPELL JÚNIOR ASSESSORIA EM LÍNGUA INGLESA |
|
|
2019 |
I Festival de Artes Cênicas e Cultura Surda: Comédia em Libras |
|
|
2019 |
III Surdos em Sociedade: Eu Faço Parte! |
|
|
2019 |
I EXPOSIÇÃO DE CORDÉIS EM LIBRAS DA UFERSA CARAÚBAS |
|
|
2019 |
Shakespeare no cinema: uma introdução |
|
|
2019 |
Leituras literárias em foco |
|
|
2019 |
Transferência na educação: psicanálise como contribuinte nos caminhos da docência |
|
|
2019 |
III SEMANA DE LETRAS: SER DE LINGUAGEM |
|
|
2019 |
I COLÓQUIO INSTITUCIONAL DO PIBID E ESCOLAS PARCEIRAS |
|
|
2019 |
I Encontro de Extensão (campus Caraúbas): Fortalecer, Expandir, Transformar |
|
|
2019 |
LIBRAS NA UFERSA: ACESSIBILIDADE LINGUÍSTICA EM NOSSO CAMPUS |
|
|
2019 |
I OFICINAS DE DINÂMICAS EM LIBRAS |
|
|
2019 |
Introdução ao Grego Clássico |
|
|
2019 |
UFERSA para tod@s: Libras em foco Parte VI |
|
|
2019 |
Língua Brasileira de Sinais - Básico |
|
|
2019 |
Da universidade para escola: Libras para tod@s!
|
|
|
2019 |
Mãos em Ação: Libras para Ouvintes |
|
|
2019 |
Introdução à pesquisa em Literatura 1 |
|
|
2019 |
Libras para Ouvintes: Curso Básico (2019.1) |
|
|
2019 |
Grupo de Estudos em Língua Inglesa I |
|
|
2019 |
Tradução/versão de textos acadêmicos: compartilhando experiências de formação. |
|
|
2019 |
Estudos Intermediários em Libras: ASMO e UFERSA na ação extensionista |
|
|
2019 |
UFERSA para tod@s: Libras em foco Parte V |
|
|
2019 |
Tópicos de Gramática Normativa |
|
|
2019 |
POR QUE ESTUDAR LITERATURA? MODULO 1 |
|
|
2019 |
LIBRAS - Intermediário |
|
|
2019 |
Extensão em leitura da épica homérica II |
|
|
2019 |
Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) em Contexto |
|
|
2019 |
ENSINO DE LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA ALUNOS OUVINTES DE ESCOLAS PÚBLICAS |
|
|
2019 |
APRENDENDO A ESCREVER EM LIBRAS: DA SINALIZAÇÃO À ESCRITA DE SINAIS PELO SISTEMA SIGN WRITING |
|
|
2019 |
Introdução ao Grego Antigo |
|
|
2019 |
UFERSA para Tod@s: Libras em foco Parte IV |
|
|
2019 |
Libras em Contexto |
|
|
2019 |
Libras para Terceirizados da UFERSA e Comunidade Externa |
|
|
2019 |
INTRODUÇÃO AOS ESTUDOS DE FONÉTICA ACÚSTICA |
|
|
2019 |
Curso Básico de LIBRAS |
|
|
2019 |
Tradução de resumos em língua inglesa |
|
|
2019 |
Empresa Júnior: como fazer acontecer |
|
|
2019 |
Educação também é saúde |
|
|
2019 |
Intervenção na produção escrita dos alunos do ensino fundamental utilizando sequências didáticas |
|
|
2019 |
Grupo Verbo Encarnado |
|
|
2019 |
Serviço de Apoio à Escrita Acadêmica (SAC) |
|
|
2019 |
e-Letras |
|
|
2018 |
1ª EXPOSIÇÃO DOS ESTUDOS ESTRUTURAIS LINGUÍSTICOS DA LIBRAS |
|
|
2018 |
II SEMANA DE LETRAS UFERSA - LETRAS EM SOCIEDADE: DIÁLOGOS (IM)PERTINENTES |
|
|
2018 |
I JORNADA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA DA UFERSA CARAÚBAS: entre histórias, vivências e práticas de Inclusão de Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais |
|
|
2018 |
Extensão em Leitura da Épica Homérica I |
|
|
2018 |
LIBRAS PARA TOD@S: uma proposta de inclusão |
|
|
2018 |
A Formação de Professores do Curso de Licenciatura em Letras / LIBRAS: o estágio como campo de produção de conhecimento |
|
|
2018 |
CURSO DE INGLÊS PARA TODOS NO CAMPUS CARAÚBAS
|
|
|
2018 |
Curso de LIBRAS Avançado |
|
|
2018 |
PROFESSOR DE LIBRAS NAS ESCOLAS: Formação docente, identidades, culturas e experiências continuadas |
|
|
2018 |
UFERSA PARA TOD@S: LIBRAS EM FOCO - Parte II |
|
|
2018 |
SINALÁRIO EM LIBRAS DA UFERSA: ATUALIZAÇÃO DE SINAIS PARA A COMUNIDADE SURDA NORTE RIO GRANDENSE |
|
|
2018 |
Libras (intermediário) |
|
|
2018 |
Libras Básico |
|
|
2018 |
CURSO DE FORMAÇÃO DE INSTRUTORES DE LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS |
|
|
2018 |
PORTUGUÊS PARA SURDOS: PRODUÇÕES TEXTUAIS PARA ACESSO AO ENSINO SUPERIOR |
|
|
2018 |
Libras Básico |
|
|
2018 |
Texto e gramática: enfoque funcionalista no ensino de português |
|
|
2018 |
Primeiros passos na leitura, na escrita e na reflexão linguística |
|
|
2018 |
Verbo Encarnado |
|
|
2018 |
Com a palavra, o pesquisador: contribuições à formação inicial e continuada dos professores da educação básica. |
|
|
2018 |
A ARTE POÉTICA: LEITURA DE TEORIA LITERÁRIA NO CÂMPUS CARAÚBAS |
|
|
2018 |
Extensão em Literatura Clássica: leitura dos poemas épicos antigos, a Ilíada |
|
|
2016 |
LIBRAS básico |
|
|