POSENSINO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO - CARAÚBAS Telefone/Ramal: Não informado

Banca de QUALIFICAÇÃO: MARCELO DE SOUZA MEDEIROS

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE: MARCELO DE SOUZA MEDEIROS
DATA: 22/12/2021
LOCAL: Google Meet

UMA HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA REGIÃO DE RAFAEL GODEIRO - RN: versão a partir da oralidade

Educação Matemática. História Oral. Formação de professores. Rafael Godeiro. Rio Grande do Norte.

GRANDE ÁREA: Ciências Exatas e da Terra
ÁREA: Matemática

Professor provisório de Matemática na Escola Municipal Professor Raimundo Nonato de Lima. Licenciado em Matemática pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN. Mestrando em Ensino de Ciências Naturais, Matemática e Tecnologias pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino - POSENSINO (UERN, UFERSA, IFRN). A atual ideia de pesquisa que vem sendo desenvolvida no Mestrado se insere no campo da História da Educação Matemática, especificamente sobre a formação de professores.

Externo à Instituição - ALEXSANDRO COELHO ALENCAR - URCA
Presidente - 077.412.754-61 - MARCELO BEZERRA DE MORAIS - UERN