PPPA PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PRODUÇÃO ANIMAL PROGRAMAS DE PÓS-GRADUACAO - CCA Telefone/Ramal: Não informado

Período de Matrícula

Estão abertas as matrículas do Programa de Pós Graduação em Produção Animal até a próxima sexta feira, 09 de março. Os alunos novos devem escolher com seus orientadores as disciplinas que desejam cursar no decorrer deste semestre 2012.1. As disciplinas podem ser selecionadas dentre as ofertadas pelo PPGPA em Mossoro e Natal, qualquer outro programa de pós graduação da UFERSA ou em qualquer instituição de ensino cadastrada pela CAPES. Neste último caso, o aluno deve procurar a IFES, realizar a matrícula na disciplina e ao concluí-la deverá enviar ao colegiado do PPGPA solicitação de inclusão no histórico escolar e declaração do coordenador da disciplina. Esta nota só será incluída se for  igual ou superior a 8,0 (oito).

Os alunos novos também devem entregar na coordenação do PPGPA os documentos listados na página www2.ufersa.edu.br/portal/cursos/posgraduacao/PGPA/2376.

Os alunos veteranos que realizarão matrícula em disciplinas, devem procurar seus orientadores para, em conjunto, realizarem a matrícula diretamente no SIGAA.

Os alunos da turma 2010 que realizarão matrícula para DISSERTAÇÃO devem procurar a coordenação do PPGPA .

Um abraço a todos e bom semestre.

Prof. Luiz Cordeiro

Notícia cadastrada em: 28/02/2012 11:15