Palestras sobre Ferramentas Biotecnológicas

CAros Discentes do PPGCA,

Dando continuidade ao ciclo de palestras referentes aos Tópicos Especiais em Ferramentas Biotecnológicas, convidamos todos vocês a se fazerem presentes na sala 21 do bloco da PROPPG as 14h do dia 31 de outubro de 2018 (Quarta FEira) para assistirem as seguintes palestras:

1. Placentação em MAmíferos Silvestres

Palestrante: Dr. Ferdinando Vinícius Fernandes Bezerra

Mini-currículo: Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (2011) e Mestre em Ciências animais com área de concentração em morfofisiologia pela mesma instituição (2014) e Doutorando em Ciêcias Animais com área de concentração também em morfofisiologia. Tem experiência na área de Medicina Veterinária e Morfofisiologia, com ênfase em processos morfofisiológicos da reprodução e placentação. Atualmente, atua como Bolsista de Pós-Doutorado Júnior do CNPq, junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal.

2. Relações entre a bioclimatologia e a Reprodução Animal

Palestrante: Dr. Leonardo Lelis de Macedo Costa

Mini-Currículo: Possui Graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA - (2007), mestrado (2010) e doutorado (2016) pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal - UFERSA - com ênfase em Bioclimatologia e Biofísica Ambiental. Atualmente é Professor Adjunto II do Departamento de Biociências, Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, disciplinas de Biofísica e Biofísica Ambiental.

contamos com a presença de todos.

Att.

Prof. Alexandre Rodrigues