Banca de QUALIFICAÇÃO: LUAN ARAGÃO RODRIGUES

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de DOUTORADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : LUAN ARAGÃO RODRIGUES
DATA : 26/02/2024
LOCAL: Remota via web

Parâmetros metabólicos e nutricionais de ovinos submetidos a ingestão de diferentes níveis de salinidade da águ

água salobra, poços artesianos, cordeiros, sanidade animal, metabolismo

Concluiu graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em 2011. Ingressou no Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCA) na UFERSA a nível de mestrado e realizou migração em fluxo contínuo para o doutorado do programa. Obteve título de Mestre em Ciência Animal em 2013 e título de Doutor em Ciência Animal em 2017, no PPGCA/UFERSA. Ministrou as disciplinas de Anestesiologia dos Animais Domésticos; Emergência e medicina Laboratorial de cães e gatos; e hemoterapia veterinária na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal da Bahia. Coordenou o Programa de Residência em Anestesiologia e Medicina de Emergência Veterinária - HOSPMEV UFBA. Atualmente é professora das disciplinas de Semiologia Veterinária, Técnica Cirúrgica e Anatomia e Fisiologia Comparada dos Animais Domésticos, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Anestesiologia Veterinária e Medicina de Emergência Veterinária, atuando principalmente nos seguintes temas: Dor, Analgesia, Anestesia, Farmacocinética, Medicina de emergência e Bem-estar animal.

Presidente - 1314726 - RAIMUNDO ALVES BARRETO JUNIOR
Externa ao Programa - 1394305 - TALYTA LINS NUNES - nullExterno ao Programa - 2450151 - WIRTON PEIXOTO COSTA - null
Notícia cadastrada em: 19/02/2024 15:02