Banca de QUALIFICAÇÃO: RAFAELA CORREIA RODRIGUES

DISCENTE : RAFAELA CORREIA RODRIGUES
DATA : 03/07/2024
LOCAL: Conferência no Google Meet

Estruturação dos problemas do trabalho remoto numa Universidade Pública brasileira a partir da utilização do método SODA (Strategic Options Development and Analysis).

Teletrabalho. Pesquisa Operacional. Serviço Público. SODA.

O presente estudo buscará investigar desafios associados à implementação do trabalho remoto em uma Universidade Pública brasileira, utilizando o método SODA (Strategic Options Development and Analysis) para auxiliar na construção dos mapas conceituais a partir de entrevistas realizadas. A justificativa desse estudo se dá pela necessidade analisar os desafios impostos ocasionados pelas mudanças nos modelos de trabalho, em relação a urgência em se tomar decisões rápidas e eficazes no contexto contemporâneo. O estudo visa identificar os problemas enfrentados pela adoção do trabalho remoto em um setor específico da universidade a fim de auxiliar na tomada de decisão para escalar um profissional e esse modelo de trabalho.

Externo à Instituição - JOSÉ LEÃO E SILVA FILHO - UFPE
Externo ao Programa - 1866814 - ANDRE DUARTE LUCENA - UFERSAInterna - 4981983 - JULIANA CARVALHO DE SOUSA
Presidente - 1028844 - THOMAS EDSON ESPINDOLA GONCALO
Notícia cadastrada em: 21/06/2024 07:59