alisson gadelha de medeiros

MEA - DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA E CIÊNCIAS AMBIENTAIS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Possui Graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (2014), Mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2015) e Doutorado em Manejo de Solo e Água pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (2019), com ênfase na produção de concretos sustentáveis a partir de substituições parciais simultâneas de resíduos em materiais convencionais, referente à linha de impactos ambientais. Tem atuado em estudos e pesquisas com os seguintes temas: tecnologia do concreto, durabilidade em estruturas de concreto armado, aplicação de metodologias de inspeção em pontes, Saneamento, Instalações prediais hidrossanitárias, uso do MATLAB e construção de ferramentas computacionais para engenharia. Atualmente, é Professor do Magistério Superior efetivo (Adjunto - Classe C3) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Engenheiro Civil
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Instalações Hidrossanitárias, Saneamento, Sistemas de abastecimento de água, Materiais e processos construtivos, Durabilidade em estruturas de concreto armado.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/5804393691816726

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Universidade Federal Rural do Semi-Árido, UFERSA.
Rua Francisco Mota, 572 - Pres. Costa e Silva.
59.625-900, Mossoró, RN - Brasil.
Sala
13
Telefone/Ramal
não informado
Endereço eletrônico
alisson.gadelha@ufersa.edu.br

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (84) 3317-8210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-prd-sigaa02.ufersa.edu.br.sigaa02 v4.11.3