cristina baldauf

MBC - DEPARTAMENTO DE BIOCIÊNCIAS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professora da área de Ecologia Humana e Etnoecologia na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Ministro as disciplinas "Ecologia Humana", "Ecossistemas Terrestres" e "Etnoecologia" para o curso de graduação em Ecologia e as disciplinas "Ecologia Vegetal" e "Etnoecologia e Conservação" no Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação do Semiárido desta universidade. Coordenadora do Laboratório de Etnoecologia e Biodiversidade da UFERSA. Professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ecologia da UFRN.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Graduação em Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Mestrado em Biologia Vegetal na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Doutorado em Biologia Vegetal na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) com estágio no Center for International Forestry Research (CIFOR - Indonésia).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Agroecologia e Soberania alimentar, Ecologia e Genética de Populações Vegetais, Ecologia Aplicada, Ecologia Política, Etnoecologia, Etnobotânica, Florestas Secas Tropicais, Manejo sustentável de Recursos Naturais, Movimentos Sociais.
Currículo Lattes:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=P275946

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Universidade Federal Rural do Semiárido
Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS)
Departamento de Biociências
Av. Francisco Mota, 572
Bairro: Costa e Silva
59625-900
Mossoró-RN- Brasil
Sala
07
Telefone/Ramal
8360
Endereço eletrônico
CRISBALDAUF@UFERSA.EDU.BR

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (84) 3317-8210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-prd-sigaa01.ufersa.edu.br.sigaa01 v4.11.3