ACH - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS - ANGICOS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PIF20002-2023 | Alfabetização de Crianças - entre políticas e práticas | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIF10003-2023 | PRODUÇÃO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COM O SCRATCH: CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES DE LEITURA E ESCRITA | Ensino-Aprendizagem | ||
PIS00009-2023 | O PPC DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CMA/UFERSA: um estudo documental e das impressões docentes e discentes sobre a formação na docência, na pesquisa, na gestão | Educação | ||
2022 | ||||
PEE20002-2022 | Núcleo Baobá de divulgação cientifica: teatro, ciência e inclusão | Físico Química Inorgânica | ||
PIE20006-2022 | A educação libertadora de Paulo Freire e o Teatro de Temática Científica na Licenciatura em Educação do Campo. | Química Teórica | ||
PIS00008-2022 | Curso Normal Regional de Angicos (1951-1971) | História da Educação | ||
PIS00012-2022 | Educação Infantil, Currículos e Cotidianos: um estudo acerca das especificidades, linguagens e experiências emancipatórias das crianças em instituições públicas do RN | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2021 | ||||
PIF20001-2021 | Recursos Tecnológicos e Linguagens Midiáticas na Educação da Infância | Ensino-Aprendizagem | ||
PIF20002-2021 | Práticas de Leitura e Escrita na Educação Infantil | Ensino-Aprendizagem | ||
PIS00005-2021 | CURRÍCULO E PESQUISA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: reflexões e diálogos acerca da formação continuada dos professores da EJA. | Currículo | ||
2020 | ||||
PIS00001-2020 | Currículo e Brincadeira na Educação Infantil: sentidos e práticas cotidianas | Educação Pré-Escolar | ||
PEF20001-2020 | ALFABETIZAÇÃO EM REDE: uma investigação sobre o ensino remoto da alfabetização na pandemia Covid-19 e da recepção da PNA pelos docentes da Educação Infantil e Anos Iniciais do E.F. | Ensino-Aprendizagem | ||
2019 | ||||
PIE20001-2019 | AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DAS ÁGUAS DE AÇUDES NO MUNICÍPIO DE ANGICOS-RN PARA IRRIGAÇÃO | Análise de Traços e Química Ambiental | ||
PIE20002-2019 | AS QUESTÕES AMBIENTAIS E A QUÍMICA DOS SABÕES E DETERGENTES NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DE QUÍMICA NO ENSINO MÉDIO | Estrutura, Conformação e Estereoquímica | ||
2018 | ||||
PIF20003-2018 | CURRÍCULO E PROPOSTAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: contradições e os desafios na organização curricular | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PIF20004-2018 | Saberes que brotam da terra: A dimensão educativa da agroecologia e possibilidades de repercussão em escolas rurais do semiárido potiguar | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2017 | ||||
PIF00016-2017 | ORGANIZAÇÃO DO CONHECIMENTO QUÍMICO ENVOLVIDO NO CONCEITO DE ENERGIA NO CURSO DE BACHARELADO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA | Termodinâmica Química | ||
PIF00017-2017 | Currículos da Educação Infantil: entre propostas e práticas pedagógicas | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (84) 3317-8210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-prd-sigaa02.ufersa.edu.br.sigaa02 v4.11.3