Apresentação

O Curso de Especialização em Direito Constitucional e Tributário da UFERSA, oferecido pelo Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCSA), tem por objetivo capacitar os Bacharéis em Direito/Ciências Jurídicas e profissionais da área jurídica de Mossoró/RN e região a operar em ambas as áreas de conhecimento mencionadas a partir do estudo e da problematização das mais recentes discussões feitas em seu entorno. Atendendo a uma demanda regional quanto a tais matérias, a equipe de professores proporciona aos estudantes diálogos sobre assuntos com os quais eles lidarão no mercado de trabalho e que constituem as principais pautas nos seus respectivos campos do conhecimento.

 

Aliada à estratégia de aperfeiçoamento profissional, a Especialização também representa uma plataforma de estudos para aqueles que visam verticalizar a formação acadêmica em posteriores cursos de Mestrado e Doutorado na área jurídica. A partir das problematizações realizadas em sala de aula e da construção/defesa do Trabalho de Conclusão de Curso, os discentes terão a oportunidade de vivenciar a experiência acadêmica de pesquisa em relação ao direito constitucional e ao direito tributário.

 

Com uma equipe composta por professores da UFERSA e de outras instituições de ensino superior, o curso representa mais uma conquista para o crescimento da ciência jurídica no semiárido.

Coordenação do Programa: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Telefone/Ramal:

E-mail: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Período do Curso: 21/05/2018 à 20/05/2020 Convênio Acadêmico : Nenhum conteúdo disponível até o momento Modalidade de Curso: Presencial
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (84) 3317-8210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-prd-sigaa02.ufersa.edu.br.sigaa02