Notícias > Oportunidade de participação em equipe para concorrer em Hackathon

 

Entre 5 e 9 de Agosto/2019 ocorrerá o XV ENEL – Encontro Nordestino de Leite e Derivados no parque Aristófanes Fernandes em Parnamirim. Durante esse evento ocorrerá o I VACATON (5 de Agosto às 16h até 7 de Agosto às 16h).

Esse vacaton tem o propósito de solucionar problemas da cadeia produtiva do leite do RN através de soluções inovadoras. Serão 48 horas de imersão que envolvem mentorias, briefings, o tempo de desenvolvimento da proposta, entrega das soluções e um pitch de 5 minutos que resultará na avaliação dos jurados.

A UFERSA contribuirá com o transporte ao evento, e o SEBRAE disponibilizará alimentação e a área de camping (o aluno deve dispor de equipamentos para acampar).

Premiação para a equipe:

- Missão interestadual

- 5 tablets

- 5 headphones

Diante disso, estamos buscando interessados do curso de engenharia de produção para compor uma equipe multidisciplinar com alunos dos outros cursos da UFERSA/Campus Angicos.

Os interessados devem encaminhar seu interesse para o email: ineagrocabugi@ufersa.edu.br até SEXTA/26 de Julho.

 

Notícia cadastrada em 24/07/2019 19:56  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (84) 3317-8210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-prd-sigaa01.ufersa.edu.br.sigaa01