Notícias > Semana de Engenharia Química

A Semana de Engenharia Química (SEQ) é um evento promovido e realizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia Química juntamente com a coordenação de Engenharia Química da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, campus Mossoró. O evento irá acontecer do dia 07/08 a 11/08. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na sala 3 do Centro de Convivência do lado Leste (CC).

O evento contará com diferentes atividades para que possa de uma forma mais ampla, abranger todos os níveis de estudantes dos cursos de Engenharia Química, Bacharelado, Licenciatura em Química e áreas afins, da UFERSA e instituições externo à nossa instituição.  

 

A SEQ será constituída de minicursos, que abrange vários setores da Engenharia Química e áreas afins. Contará com palestras, as quais estarão relacionadas a formação e orientação do profissional. Além disso, a SEQ contará com mesa redonda e visitas técnicas em algumas das empresas locais e cidades vizinhas.


Notícia cadastrada em 12/07/2017 15:27  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação - (84) 3317-8210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-prd-sigaa03.ufersa.edu.br.sigaa03