Apresentar os princípios da programação de computadores voltada ao desenvolvimento de jogos digitais.
1. Introdução a computação. 1.1. HD, Memória e Processador. 1.2. Comunicação, Hardware, Entrada e Saída. 1.3. Formato Binário, Números e Caracteres. 1.4. Unidades. 1.5. Arquitetura de Processadores. 1.6. Linguagem de Máquina. 1.7. Linguagem de Programação. 1.8. Compiladores.2. Download e Instalação da Unity. 2.1. Criar conta na Unity. 2.2. Downloads e Instalação da Unity e Pacotes. 2.3. Painéis. 2.4. Menus. 2.5. Objetos Primitivos. 2.6. Importando arquivos, Imagens, Áudios, Vídeos e objetos 2.7. Sites para Download e Unity Asset Store.3.Introdução a Lógica de Programação / Algoritmo. 3.1. Noções de Lógica de Programação. 3.2. Representações de Algoritmos. 3.3. Fluxogramas. 3.4. Estrutura de Algoritmos. 3.5. Editores de Texto. 3.6. Monodevelop. 3.7. C#.4.Programação
4.1 Variáveis / Tipo de Dados. 4.2. Operadores Aritméticos . 4.3. Operadores Relacionais. 4.4. Estrutura de Decisão IF. 4.5. Operadores Lógicos. 4.6. Estrutura de Decisão SWITCH. 4.7. Array. 4.8. While. 4.9. For. 4.10 Foreach. 4.11. Funções.
Alunos dos cursos de Ciência da Computação e Licenciatura em Computação
Alunos do ensino médio
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